Banco de dados com documentos oficiais sobre o município de Xique-Xique
Atualizado em 27 de janeiro de 2022 às 19:24 horas | Publicado em 27 de janeiro de 2022 às 19:24 horas

Um dos produtos do projeto “Avaliação das condições de saúde e saneamento básico na zona rural de Xique-Xique/BA: um estudo de caso” trata-se de um banco de informações com documentos oficiais que contém dados e informações sobre o município de Xique-Xique no tocante aos temas saneamento básico e saúde. Nas figuras 1 e 2 podem se observar, respectivamente a capa e um exemplo da planilha que armazena as informações.

Figura 1. Capa da base de documentos e dados Xique-Xique/Bahia
Figura 2. Exemplo de uma das abas da planilha

Os documentos/Base de Dados disponíveis na área de Saneamento foram:

• Plano Territorial De Desenvolvimento Rural;
  • Plano Municipal de Saneamento Básico de Xique-Xique;
  • Lei de Autorização para Concessão dos Serviços de Saneamento Básico;
  • Plano Municipal de Resíduos Sólidos de Xique-Xique;
  • SISAGUA;
  • Suplemento 2017 do IBGE.

Os documentos/Base de Dados disponíveis na área de Saúde

• Estudo De Caso Dos Impactos Na Saúde E Bem-Estar Da População, Provocados Pela Queima Dos Resíduos Sólidos Do Lixão No Município De Xique-Xique, Bahia

Os documentos/Base de Dados disponíveis na área de Outros úteis

• Base de Dados Geodiversidade Baixio da Boa Vista
  • Setor Censitário
  • Panorama do município

Desses citados acima, alguns são documentos, outros bases de dados e artigos. Os documentos que foram e não foram encontrados, ficaram dispostos na planilha de forma que, os encontrados tiveram seus links, ano e resumo preenchidos e os que não foram, apenas constam os títulos.

O projeto faz parte do Edital Nº 72/2020 Chamada Interna PROPES Nº 10/2020 – PIBIC-EM e PIBIC-EM-Af – CNPq/IF Baiano – Edital de Pesquisa, que contou com apoio do CNPq e do IF Baiano.

O banco de dados pode ser acessado no link: https://meudrive.ifbaiano.edu.br/owncloud/index.php/s/3QvNwurwob4gylE

Ou no QR code do card abaixo:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 458, s/n – Zona Rural, Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000