Resultado Preliminar da Fase de Classificação Teletrabalho TAES – Regime Parcial
Atualizado em 21 de julho de 2022 às 10:02 horas | Publicado em 19 de julho de 2022 às 10:35 horas

O IF Baiano – Campus Xique-Xique lança o Edital retificado do programa de Gestão do Teletrabalho em regime parcial para Categoria TAE

O Instituto Federal Baiano – Campus Xique-Xique torna público o Edital retificado de seleção de servidores da categoria Técnicos Administrativos em Educação – TAE para o teletrabalho. No período entre 11 a 13 de julho , os servidores poderão se candidatar às vagas de teletrabalho no regime parcial através do Sistema Único de Administração Pública – SUAP, no módulo Gestão de Pessoas.

O servidor interessado em se candidatar deve atentar-se às vagas disponibilizadas para o teletrabalho parcial, além de observar, os critérios de participação e conhecer o teor da Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, expedida pelo Ministério da Economia, e da Resolução CONSUP/IF BAIANO nº 182, de 1º de fevereiro de 2022.

As vagas para o regime parcial e os percentuais foram definidas pelas chefias de cada setor, considerando a natureza dos cargos e de suas atividades. Os servidores que aderirem ao teletrabalho deverão elaborar Plano de Trabalho com as atividades semanais e acordar com a chefia imediata. O desempenho do servidor será acompanhado por sua chefia, para mensuração das entregas previamente acordadas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 21 de julho e, na mesma data, haverá treinamento no SUAP para as chefias e os participantes. No dia 22 de julho, os participantes deverão enviar o primeiro Plano de Trabalho para a chefia imediata e, no dia 25 de julho, o Programa de Gestão do Teletrabalho iniciará no Campus para a categoria TAE.

Confira o resultado preliminar no link abaixo:

Resultado Preliminar da fase de Classificação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique