Campus Catu tem novo Diretor Geral
Atualizado em 28 de março de 2014 às 19:36 horas | Publicado em 28 de março de 2014 às 17:14 horas

O novo Diretor Geral do Campus Catu é o Professor Osvaldo Santos de Brito, cuja assinatura do Termo de Posse ocorreu em 19 de março de 2014.

Novo Diretor Geral do Campus Catu (a esquerda), Osvaldo Santos de Brito, é empossado pelo Reitor do IF Baiano, Geovane Barbosa do Nascimento (a direita).

O novo Diretor Geral do Campus Catu é o Professor Osvaldo Santos de Brito, cuja assinatura do Termo de Posse ocorreu em 19 de março de 2014, na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, localizada no Baírro do Imbuí, na cidade de Salvador.

O Diretor foi empossado pelo Reitor do Instituto (também recém empossado), Geovane Barbosa do Nascimento. O Diretor Geral Substituto, Ronaldo Santana Chaves, também esteve presente.

Eleito para exercer o mandato 2014-2018, Osvaldo reafirmou o seu compromisso de campanha: “sermos exemplo em excelência, em formação de qualidade, contextualizada com a realidade local e regional, integrando ciência, tecnologia e cultura, através do desenvolvimento de pesquisa e extensão”, finaliza.

Currículo – Osvaldo é Técnico em Agropecuária,  pela antiga Escola Agrotécnica Federal de Catu, hoje IF Baiano.  Graduado em Medicina Veterinária, pela Universidade Federal da Bahia (1983.2), mestre em CIÊNCIA ANIMAL NOS TRÓPICOS, pela Universidade Federal da Bahia (2005), Doutor em ZOOTECNIA, pela Universidade Federal de Viçosa (2013). É professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu, atuando nas disciplinas Zootecnia II, Zootecnia III, Cooperativismo e Empreendedorismo. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Fisiopatologia da Reprodução Animal, atuando, principalmente nos seguintes temas: vitamina E, vacas leiteiras e eficiência reprodutiva.

(Texto: Ascom Catu – Imagens: Ascom Reitoria)

Em 28/03/2014 às 13h44min

Galeria de imagens:

Assinatura do Termo de Posse

DG do Campus Catu, Reitor do IF Baiano (ao centro) e DG Substituto do Campus Catu

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000