O sistema de Help Desk está disponível para o registro e gerenciamento dos chamados de suporte relacionados ao Núcleo de Gestão de Tecnologia da Informação (NGTI) e à Coordenação de Suprimento e Logística (CSL). O acesso ao sistema é liberado para todo o corpo docente e administrativo do IF Baiano – Campus Catu, e se dará pelos seguintes passos:
Para acionar o serviço de suporte relacionadas NGTI, siga os passos:
Passo 1: acesse o endereço http://ngti/
Passo 2: na tela de login digite suas credencias de acesso (usuário e senha) da rede corporativa do campus Catu (é a mesma senha utilizada para efetuar login nos computadores do campus).
Observação: o sistema está disponível apenas na rede interna do campus.
Para acionar o serviço de suporte relacionadas ao CSL, siga os passos:
Passo 1: acesse o endereço http://csl/
Passo 2: na tela de login digite suas credencias de acesso (usuário e senha) da rede corporativa do campus Catu (é a mesma senha utilizada para efetuar login nos computadores do campus).
Observação: o sistema está disponível apenas na rede interna do campus.
No caso de dúvidas, acesse o manual usuário ou entre em contato com a equipe do NGTI (ngti@catu.ifbaiano.edu.br)
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br