Núcleo de Apoio à Comunicação e Eventos (NACE)
Última atualização: 28/07/2022 - 9:37 horas | Data de publicação: 10/06/2021 - 9:54 horas

Você conhece o Núcleo de Apoio à Comunicação e Eventos?

Vamos apresentar as principais características do NACE e o seu funcionamento no Campus Catu.

O que e o NACE?

É um Núcleo responsável por apoiar e desenvolver ações de relacionamento com a imprensa local, divulgações de campanhas, organização de eventos, produção de conteúdos midiáticos, atualização de informações institucionais e mídias sociais do Campus Catu.

Qual é o objetivo do NACE?

Fortalecer a imagem e a identidade do Instituto, por meio de ações integradas com as diversas áreas do Campus, que possibilitem a interlocução com a sociedade, apresentando o instituto e os serviços que são ofertados.

Contatos do NACE

•E-mail: ascom@catu.ifbaiano.edu.br

•E-mail: suporte.ascom@catu.ifbaiano.edu.br

• Telefone: XXXX-XXXX

Fluxo de solicitação de divulgação do NACE

A divulgação de notícias, eventos, pedidos de reportagens ou demais solicitações ligadas à área de comunicação bem como pedidos de publicação nas páginas e nas mídias sociais do Campus devem ser encaminhadas previamente ao gabinete, através do e-mail institucional <gabinete@catu.ifbaiano.edu.br>.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000