Campus Catu faz homenagem a servidora recém-aposentada
Atualizado em 9 de maio de 2014 às 16:35 horas | Publicado em 9 de maio de 2014 às 16:34 horas

09/05/2014 – Servidora recém-aposentada, Telma Maria Ferreira Matos, emociona-se ao receber homenagens dos colegas do IF Baiano – Campus Catu.

Comunidade do IF Baiano - Campus Catu homenageia, a servidora recém-aposentada, Telma Maria F. Matos (2ª da esquerda p/ direita).

Na última quarta-feira, do mês de abril (30/04), os servidores do Campus Catu reuniram-se no refeitório da Instituição, para prestar homenagens à servidora recém-aposentada, Telma Maria Ferreira Matos. Na oportunidade, o Diretor Geral do Campus, Osvaldo Santos de Brito, falou sobre o valor da amizade e agradeceu a Telma pelos anos de dedicação e parceria junto à organização.

Em seguida, os colegas presentes expresssaram, seus sentimentos de amizade e desejaram a colega felicidades nessa nova fase de sua vida, pois a aposentadoria não deve ser encarada como um fim, mas a oportunidade para novas realizações.  Esteve presente também, a Senhora Lycia Maria Leal Ulm Ferreira, viúva do Senhor, Alexandre Ferreira, ex-servisdor do Instituto.

Telma, mostrou-se muito emocionada com a surpresa feita pelos colegas, agradecendo a todos pelo gesto carinhoso.

Telma, a Comunidade do IF Baiano – Campus Catu sente-se honrada por todo o profissionalismo e amizade dedicados ao Insdtituto e deseja sucesso nessa nova fase de sua vida!

O quê? Homenagem a servidora Telma Maria Ferreira Matos

Quando? Em 30 de abril de 2014