Curso de Licenciatura em Química é reconhecido pelo MEC com conceito 4
Atualizado em 1 de setembro de 2014 às 19:08 horas | Publicado em 1 de setembro de 2014 às 18:51 horas

Curso de Licenciatura em Química, ministrado no IF Baiano – Campus Catu é avaliado pelo MEC e recebe conceito 4.

Curso de Licenciatura em Química, ministrado no IF Baiano – Campus Catu é reconhecido pelo MEC com conceito 4, conceito este que evidencia a qualidade do ensino, da organização didático-pedagógica, do corpo docente e tutorial, da infraestrutura e, de toda a equipe de colaboradores, que contribuiu para o reconhecimento do curso.

O Diretor Geral do Campus, Osvaldo Santos de Brito, disse estar muito satisfeito com o resultado da avaliação do Curso: “Esse resultado traduz todo o empenho e dedicação de todos os que fazem parte dessa grande família chamada IF Baiano – Campus Catu”, enfatiza. “Quero agradecer a toda a equipe que integra o Colegiado do Curso de Licenciatura em Química, pela  dedicação  e profissionalismo, sem os quais o Curso não receberia este conceito”. “Em especial, agradeço à Coordenadora do Curso, Alexandra Souza de Carvalho, incansável lutadora”!  “Agradeço também, às Educadoras, Hildonice Batista e Mirna Ribeiro que, de forma incansável, trabalharam conosco, reforçando a importância da parceria, para a excelência do ensino público e aos demais servidores, que direta ou indiretamente colaboraram, para que alcançassemos esse resultado”, finaliza.

A Professora Alexandra, também expressou a sua satisfação: “agradeço aos nossos discentes, que acreditaram e acreditam na qualidade do ensino para a sua formação”. “Continuaremos nos empenhando, para a melhoria de um ensino público de qualidade, na formação de professores para nossa região”. “A avaliação do MEC foi satisfatória e temos a certeza, que o caminho a ser seguido esta correto”! “Em particular, um muito obrigada mesmo, a todos e todas”! Professora que luta e acredita no ensino público de qualidade e, que transforma vidas”, conclui.

Núcleo de Comunicação e eventos/IF Baiano – Campus Catu

Em 01/07/2014 às 15h50min