Projeto Campus em Movimento promove jogos Inter Salas de Futsal no Campus Catu
Atualizado em 7 de outubro de 2014 às 19:59 horas | Publicado em 7 de outubro de 2014 às 19:49 horas

07/10/2014 – Inscrições para participar dos JOGOS DE INTEGRAÇÃO, seguem abertas até o dia 10/10/2014. O evento contará com a participação de representantes de todos os segmentos da comunidade interna do Campus Catu – Discentes, Docentes, Técnicos Administrativos e Terceirizados,

Núcleo de Comunicação e Eventos / IF Baiano – Campus Catu

Em 07/10/2014 às 16h00min

O Campus Catu realizou, no período de 02 de setembro a 01 de outubro de 2014, os jogos Inter Salas de Futsal. Os jogos integram o Projeto Campus em Movimento, promovido pelo Setor de Esporte e Lazer da Instituição em parceria com o Grêmio Estudantil e, com o apoio da Direção Geral e da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

Ao todo, participaram  22 equipes, divididas em 2 categorias – Ensino Médio ( Masculino e Feminino),  Subsequente/Proeja/Superior (Masculino e Feminino).

Confira, abaixo, o resultado do torneio:

Na Categoria Ensino Médio Masculino:

– 1° lugar:1° Ano B, do Curso Técnico em Agropecuária
– 2° lugar:2° Ano C, do Curso Técnico em Agropecuária
– 3° lugar:3° Ano B, do Curso Técnico em Agropecuária

* Artilheiro: Demerson, estudante do 1° Ano B, do Curso Técnico em Agropecuária

Na Categoria Ensino Médio Feminino:

– 1° lugar: 1° Ano C, do Curso Técnico em Agropecuária
– 2° lugar: 3° Ano A, do Curso Técnico em Alimentos
– 3° lugar:3° Ano B, do Curso Técnico em Agropecuária

* Artilheira: Lavine, estudante do  1° Ano C, do Curso Técnico em Agropecuária

Na Categoria Subsequente/Proeja/ Superior:

– 1° lugar: Subsequente III, do Curso Técnico em Agropecuária
– 2° lugar:Agrimensura I, Curso Técnico em Agrimensura
– 3° lugar: Subsequente I, do Curso Técnico em Agropecuária

* Artilheiro: Jucimário, do Subsequente III, do Curso Técnico em Agropecuária

Ainda no decorrer do segundo semestre de 2014, serão realizados os JOGOS DE INTEGRAÇÃO, evento que contará com a participação de representantes de todos os segmentos da Comunidade interna do Campus Catu – Discentes, Docentes, Técnicos Administrativos e Terceirizados, além da realização do Festival de Jogos Mistos Inter Salas, nos quais serão disputadas as seguintes modalidades, Handebol, Atletismo, Natação, Baleado e Vôlei 4×4. As inscrições para esse evento já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 10/10.

A Professora de Educação Física, Fernanda Palmeira, afirmou que “o Projeto Campus em Movimento se propõe a oferecer atividades esportivas e de lazer aos estudantes, docentes, técnicos-administrativos e terceirizados e, sobretudo, proporcionar momentos de lazer e, de integração entre segmentos, sensibilizando-os , para a adoção de um estilo de vida ativo e saudável”, conclui.

Galeria:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu