Educadora do IF Baiano – Campus Catu é homenageada na Reditec 2014
Atualizado em 13 de outubro de 2014 às 1:30 horas | Publicado em 13 de outubro de 2014 às 1:15 horas

12/10/1014 – Professora Simone, a Comunidade do Campus Catu sente-se honrada em tê-la como membro da Família IF Baiano! Parabéns pela dedicação e profissionalismo, sempre presentes em tudo que faz!

Por Núcleo de Comunicação e Eventos / IF Baiano – Campus Catu

Em 12/10/2014 às 21h20min

Educadora do Campus Catu,Simone Rocha, é homenageada na 38ª edição da REDITEC (Foto; Ana Motas)

A Educadora do IF Baiano – Campus Catu, Simone Maria Rocha Oliveira é um (a) dos (as) servidores (as) da Rede Federal de Ensino, que serão homenageados (as) na 38ª Edição da Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2014). Simone também representa os (as) servidores (as) da Região Nordeste do País.

O tema geral desta edição da Reditec será – “Os cinco anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Avanços e Perspectivas” – e os temas específicos, de cada uma das quatro mesas, serão: Estratégias da Gestão Pública; Perspectivas da Extensão na Rede; Práticas de Ensino para o Sucesso dos Estudantes; e Dimensões da Pesquisa na Rede. Por esse motivo, os trabalhos  a serem selecionados, para as mesas das Experiências Exitosas, deverão estar alinhados, tanto à temática geral, quanto aos temas específicos, de cada uma das quatro mesas, que são: Estratégias da Gestão Pública; Perspectivas da Extensão na Rede; Práticas de Ensino para o Sucesso dos Estudantes; e Dimensões da Pesquisa na Rede.

A ideia é que os dirigentes possam compartilhar, através destas mesas, as boas práticas empregadas em cada instituição participante, para gerir a Educação Profissional e Tecnológica.

O evento, promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), conta este ano com as parcerias de 03 Institutos Federais, o de ​​Farroupilha (IF Farroupilha)​, ​​o de Rio Grande do Sul (IFRS)​ e​ de Sul-rio-grandense (IFSul)​​​ e acontecerá no período de 10 a 13 de novembro de 2014, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael e no Centro de Eventos do Campus Porto Alegre do IFRS.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000