Curso de Resíduos Sólidos para Pessoas com Deficiência ofertado pela PERBRÁS em parceria com o Campus Catu forma a sua 2ª turma
Atualizado em 29 de dezembro de 2014 às 18:28 horas | Publicado em 29 de dezembro de 2014 às 18:01 horas

29/12/2014 – O curso tem o propósito de contribuir, para a elevação da auto estima e da motivação dos participantes, qualificando-os para o mercado de trabalho.

No último dia 12 de dezembro de 2014 foi celebrada no IF Baiano – Campus Catu, a cerimônia de conclusão da 2ª Turma do Curso de Resíduos Sólidos, para Pessoas com Deficiência. O evento ocorreu às 19 horas no Auditório da Instituição.

O curso, que é resultante da parceria entre o IF Baiano e a PERBRÁS, empresa que atua no segmento  de petróleo e gás, tem como objetivo ajudar a melhorar a auto estima e a motivação dos participantes,  qualificando-os para o  mercado  de  trabalho. Essa edição contou com a participação de 31 estudantes.
Participaram da Mesa de Honra os Senhores:
– Luiz Antonio Costa  Neves, Coordenador  do  Curso;
– Alexandre Carvalho Baroni, Superintendente dos  Direitos  das Pessoas  com Deficiência (da  Secretaria da  Justiça, Cidadania e  Direitos  Humanos do Estado da Bahia);
– Geranilson Dantas Requião, Perfeito do Município de Catu;
– Osvaldo dos Santos Brito, Diretor  Geral do Campus Catu;
– Alexandre Ferreira  de Castro, Conselheiro de Defesa dos  Direitos das Pessoas  com Deficiência de Brasília;
– Ana Paula, aluna do Projeto;
– Lívia  Lima, Advogada  da  PERBRÁS;
– Marcus  Barreto, Coordenador  da  Empresa  CGB;
– Tatiana dos  Santos, Professora  do  Projeto e;
– Arivaldo  Nunes dos  Santos, Diretor de Desenvolvimento Urbano  da  Cidade de Pojuca.
De acordo com o Coordenador do Curso, Luiz Neves, novas turmas serão abertas para 2015.

Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano – Campus Catu

Em 29/12/2014 às 14h58min