Assembleia define membros da sociedade civil organizada e de pais ou responsáveis pelos estudantes, que farão parte do CONAD do Campus Catu
Atualizado em 15 de junho de 2016 às 20:32 horas | Publicado em 15 de junho de 2016 às 20:32 horas

14/06/2016: O CONAD é o órgão máximo do Campus, com composição e competências que lhe são conferidas pelo Regimento Geral e funcionamento detalhado pelo Regimento da Instituição.

Por Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano – Campus Catu

Em 15/06/2016

O IF Baiano – Campus Catu, realizou, às 15 horas de ontem (14/06), assembleia para a escolha de representantes da sociedade civil organizada e, de pais ou responsáveis pelos estudantes, que irão compor o Conselho de Administração (CONAD) do Campus.

A assembleia foi conduzida pelo Diretor-Geral do IF Baiano – Campus Catu que, após dar boas vindas aos participantes, fez a leitura dos artigos 85, 86 e 87, do Regulamento Geral, que trata do CONAD do Campus Catu, esclarecendo aos presentes o propósito do mesmo.

A sociedade civil organizada esteve assim representada: Senhor Emerson Zambrano Lara (representante do SINASEFE/Seção Catu); Senhor Marinaldo Florentino Barros (representante do Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Litoral Norte e Agreste Baiano); Senhor Paulo Roberto Moraes da Luz (representante da Fundação José Carvalho) e, a Senhora Iraci Gama Santa Luzia (representante da Fundação Iraci Gama de Cultura).

Como representantes de pais ou responsáveis pelos estudantes, estiveram presentes: Silvana Rocha Lima (mãe de Paulo Roberto Lima Rodrigues, estudante da 3ª série, do Curso Técnico em Agropecuária); Katiana Carla Oliveira Conceição (mãe de Luane Beatriz Oliveira dos Santos, estudante da 3ª série, do Curso Técnico em Química); Raimundo Teles de Jesus Menezes (pai de Ana Camila Oliveira Menezes, estudante da 2ª série, do Curso Técnico em Química); Mizael Campos Silva (pai de Martha Dionísio Campos Silva, estudante da 3ª série, do Curso Técnico em Química); Miriam Araújo da Paixão (mãe de Lucas Araújo da Paixão, estudante concluinte do Curso Técnico em Química); Josenildo Andrade dos Santos (pai de Ariadne Araújo Santos, estudante da 3ª série, do Curso Técnico em Alimentos); Maricelia dos Santos Santana (mãe de Tiago dos Santos Santana, estudante da 1ª série, do Curso Técnico em Química).

Após esclarecimentos de dúvidas, procedeu-se à escolha dos representantes da sociedade civil organizada e representantes dos pais, através de votação, ficando definido que os membros titulares da sociedade civil são: Emerson Zambrano Lara (representante do SINASEFE/Seção Catu) e o Senhor Marinaldo Florentino Barros (representante do Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Litoral Norte e Agreste Baiano) e seus suplentes, a Fundação Iraci Gama de Cultura e a Fundação José Carvalho. Como representante dos pais ou responsáveis pelos estudantes, ficou assim definido: Senhor Raimundo Teles de Jesus Menezes, como titular e, a Senhora Maricelia dos Santos Santana, como suplente.

A Assembleia ocorreu na sala de videoconferência do Campus, tendo sido encerrada às 17h10min.

Galeria de imagens:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu