Diversidade e Cultura é tema de gincana promovida pelos Campus Catu em comemoração ao Dia do Estudante
Atualizado em 17 de agosto de 2016 às 20:38 horas | Publicado em 17 de agosto de 2016 às 20:38 horas

17/08/2016: A gincana ocorreu em clima de muita interação e descontração entre os participantes.

Estudantes do Campus Catu participam de Gincana em Comemoração ao seu dia.

Com o tema “Diversidade e Cultura”, o IF Baiano – Campus Catu realiza gincana em comemoração ao Dia do Estudante. O evento, que acontece hoje (17/08/2016) e, é coordenado pelo Professor Saulo Luís Capim, também conta com a colaboração de outros docentes da instituição: Emili, Victor Ernesto, Andrea, Geórgia, Leila e Lorena Datolli (coordenação);  Edson e Fernanda (provas esportivas); José Rodrigues, Elizete, Josemar e Rosemeire (jurados) e Alam e Rosáli (padrinhos das equipes).

A gincana envolve uma série de atividades interdisciplinares (que serão consideradas como letivas), das quais participam estudantes dos cursos integrados diurnos (Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Técnico em Química), agregados em equipes multisseriadas, conferindo um caráter integrador ao evento.

As tarefas propostas, para as equipes, buscam estimular a criatividade dos estudantes, promover o fortalecimento de identidades artísticas e a demonstração de conhecimentos em diversas áreas, além de contribuir para o desenvolvimento de competências atitudinais, relacionadas à cooperação, à solidariedade, ao respeito à diversidade humana e ao meio ambiente.

Confira aqui as atividades propostas para a Gincana.

Galeria de imagens:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu