Estudantes envolvidos na Gincana Solidária doam alimentos e materiais de limpeza a três instituições sociais do Município de Catu
Atualizado em 26 de setembro de 2016 às 17:07 horas | Publicado em 8 de setembro de 2016 às 15:47 horas

08/09/2016: a arrecadação de donativos compôs uma das provas da gincana solidária e teve como principal objetivo despertar nos estudantes o senso de solidariedade e cidadania.

Na manhã de 30 de agosto de 2016, Saulo Luís Capim e Emili Abrahem, professores, que integraram a equipe coordenadora do “Gincana Solidária” e, estudantes do Campus Catu, realizaram a entrega de donativos a instituições sociais do Município de Catu. A arrecadação de donativos compôs uma das provas da gincana, promovida pela Instituição e teve como principal objetivo despertar nos estudantes o senso de solidariedade e cidadania, visto que não se limitou a apenas conseguir os produtos, mas também a fazer a entrega dos mesmos às instituições, o que também oportunizou aos estudantes vivenciarem um pouco da realidade presente nesses espaços sociais.

As instituições contempladas com as doações foram selecionadas com base em indicações das equipes participantes da gincana, sendo estas: Pestalozzi; Lar Mãe Corina e; Creche Santa Rita.

(Texto e imagens: Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano – Campus Catu).

Galeria de imagens:

Entrega de alimentos à Pestalozzi