Campus Catu promove I Feira de Saúde do Servidor
Atualizado em 20 de outubro de 2016 às 18:24 horas | Publicado em 10 de outubro de 2016 às 14:20 horas

14/10/2016: A ação integra o calendário de atividades do Núcleo de Promoção à Saúde do IF BAIANO e visa promover a saúde dos servidores.

Oscar Anderson (Técnico em Enfermagem do Campus) faz aferição de pressão de servidores do Instituto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu, realizou, no último dia 30 de setembro de 2016, a “I Feira de Saúde do Servidor“, sob a responsabilidade do Núcleo de Saúde e da Coordenação de Assuntos Estudantis da instituição.

A ação integra o calendário de atividades do Núcleo de Promoção à Saúde do IF BAIANO e visa promover a saúde dos servidores. A Feira abordou questões relacionadas a fatores de risco, para doenças cardiovasculares e contou com consultas de enfermagem, cálculo de Índice de Massa Corpórea, aferição de pressão arterial e testes glicêmicos, além de desjejum, disponibilizado para os servidores.

Durante o evento, foi possível trabalhar, de forma preventiva e, detectar possíveis doenças e agravos no estado de saúde dos participantes, auxiliando na promoção da saúde da comunidade e facilitando o acesso à informação às ações que geram qualidade de vida.

Confira outras imagens do evento, clicando no link:I Feira de Saúde do Servidor

Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano – Campus Catu