Membros do CONAD tomam posse no Campus Catu
Atualizado em 11 de outubro de 2016 às 19:58 horas | Publicado em 11 de outubro de 2016 às 19:58 horas

Presidente do CONAD e Diretor-geral do Campus Catu, Osvaldo Santos de Brito, fala sobre o importante papel do CONAD no âmbito institucional.

O Campus Catu realizou, às 09 horas do dia 06 de outubro de 2016, a cerimônia de posse dos membros do Conselho de Administração do Campus (CONAD). A cerimônia, ocorreu no auditório da instituição e foi presidida pelo Diretor-geral, Osvaldo Santos de Brito (Presidente deste Conselho).

Durante o ato solene, o Mestre de Cerimônias, Victor Ernesto, fez a leitura dos Termos de Posse. Em seguida, tomaram posse os membros, que representam os segmentos: Docente; Técnico Administrativo; Discente; Egresso; Sociedade Civil Organizada e Pais e Mães de Estudantes.

O professor Osvaldo, enfatizou a importância do trabalho  a ser desenvolvido pelo CONAD, uma vez que este Conselho é o órgão consultivo máximo do Campus, cuja composição e competências estão respaldadas no Regimento Geral do IF Baiano.

Terminada a cerimônia de posse, o Diretor-geral, convidou a todos os presentes, para se dirigirem à cozinha experimental do campus, onde foi servido um coffee break.

Confira abaixo, os nomes dos membros do CONAD, por segmento:

Representantes do Segmento Docente: Alexandra Souza de Carvalho (titular); Luís Geraldo Teixeira Sória (titular); Josemar Rodrigues da Silva (suplente); Lorena Nascimento Souza Ribeiro (suplente);

Representantes do Segmento Técnico Administrativo: Scheila Conceição Sacramento Saldanha (titular); João Augusto de Oliveira Antunes (titular); Ed Fábio Silva Agapito (suplente); Oscarlino Souza Ferreira (suplente);

Representantes do Segmento Discente: Ewerton Carvalho de Jesus Oliveira (titular); Vander Sena Santana Bispo (titular);

Representantes do Segmento Egresso: Marcelo da Silva Calazans (titular); Jean Sodré Almeida Cruz (suplente);

Representantes da Sociedade Civil Organizada: Lucas Filipe Andrade da Silva (SINASEFE/Seção Catu); Marinaldo Florentino Barros (CODETER/LN); Iraci Gama Santa Luzia (Fundação Iraci Gama de Cultura / suplente); Paulo Roberto Moraes da Luz (Fundação José Carvalho / suplente);

Representantes de Pais e Mães de Estudantes: Raimundo Teles de Jesus Menezes (titular); Maricélia dos Santos Santan (suplente).

(Texto e imagens: Núcleo de Comunicação e Eventos/IF Baiano – Campus Catu)

Galeria de imagens:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu