Inscrições para graduação no IF Baiano campus Catu
Atualizado em 1 de fevereiro de 2018 às 18:41 horas | Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 18:33 horas

De 23 a 26 de janeiro de 2018 estarão abertas as inscrições para graduação no IF Baiano campus Catu com ingresso através do SISU.

Atenção ao prazo para inscrições! Maiores informações podem ser acessadas no link abaixo:

SISU 2018

Cursos ofertados pelo Campus:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem como objetivo a formação de profissionais capazes de realizar atividades de concepção, especificação, projeto, implementação, avaliação, suporte e manutenção de sistemas computacionais. Os profissionais formados atuarão na área de desenvolvimento de sistemas, podendo exercer atividades no campo da análise de sistemas, engenharia de software e gerência de projetos. Este curso tem duração de dois anos e meio e recebeu conceito 4 pelo MEC.

Licenciatura em Química – O curso de Licenciado em Química deve ter formação generalista, mas sólida e abrangente em conteúdos dos diversos campos da Química, preparação adequada à aplicação pedagógica do conhecimento e experiências de Química e de áreas afins, na atuação profissional como educador no Ensino Fundamental e Médio. O curso tem duração de quatro anos e recebeu conceito 4 pelo MEC.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000