Nota de Agradecimento pelo Evento do Centenário do Campus
Atualizado em 28 de agosto de 2018 às 21:53 horas | Publicado em 28 de agosto de 2018 às 0:11 horas

Após o encerramento do evento em comemoração ao Centenário de Federalização do Campus Catu, sentimos a necessidade de fazer um agradecimento especial aos colegas que viabilizaram a realização do evento. Inicialmente, queremos demonstrar nossa gratidão à equipe da biblioteca, nas pessoas de Simone Simões e Scheila que amorosamente assumiram a tarefa de produzir as embalagens de papel para as mudas que distribuímos aos convidados; ao CSL, na pessoa de Rute, Joaci, Ana Paula e demais servidores (efetivos e terceirizados), responsáveis por viabilizar a logística de transporte e limpeza dos espaços utilizados. Somos gratos ao pessoal da vigilância pelo apoio na guarda dos materiais e informações aos visitantes. Estendemos nosso agradecimento à CUEC e CAE que atenderam às demandas planejadas e aos nossos pedidos de última hora (alimentação para estudantes visitantes, limpeza da trilha, carro de apoio, água). Especificamente ao pessoal do Refeitório nossa gratidão pelo bolo delicioso que comemos no encerramento do evento.

Aos Professores Cayo Pablo, Sandra Cerqueira, Luís Geraldo Soria, Ubiraneila Capinam, Maria Cristina Alfaya, Marta Carvalho, Osvaldo Brito, Ronaldo Pedreira, Anísia Gonçalves, Antonio Jorge, André Marcílio, Fátima Sanches, Fernando Martins e aos servidores Zelmiro Oliveira e João Augusto Antunes que abraçaram a ideia de oferecer minicursos e compartilhar seu conhecimento com a comunidade interna e externa. Também somos gratos à Profª Morgana e seus estudantes pela organização da trilha, ao Profº Jacson pelo auxílio na distribuição de água e atendimentos às alunas que precisaram de atendimento e aos estudantes do curso Técnico em Agropecuária Subsequente que produziram as mudas a serem doadas e plantadas no nosso campus, inclusive a muda da espécie “Camaçari Vermelho” que foi escolhida como a árvore do Centenário.

Não podemos deixar de agradecer aos estudantes da 3a série do curso técnico em agropecuária que atuaram como monitores nas inscrições e no auxílio aos professores durante os minicursos. Por fim, agradecemos às Profª Fernanda Menezes, Yone Carneiro e Prof André Marcílio que assumiram a tarefa de conduzir o cerimonial, bem como à Direção Acadêmica e Direção Administrativa nas pessoas da Profª Alexandra e do servidor Gleidson Sá Barreto pelo atendimento às demandas exigidas pelo evento, assim como ao colega Francisco Augusto, que assumindo a Chefia da ASCOM, fez o registro das atividades em foto e vídeo.

Que esta experiência contribua para estreitar os laços que nos unem, de forma que possamos seguir firmes na tarefa de oferecer educação pública, gratuita e de qualidade ao povo de Catu e região.

A Comissão Organizadora

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu