Aula inaugural do Curso Técnico em Vendas
Atualizado em 26 de julho de 2019 às 14:48 horas | Publicado em 26 de julho de 2019 às 14:48 horas

No dia 25 de julho de 2019, no auditório do pavilhão de aulas II do Instituto Federal Baiano campus Catu, aconteceu a aula inaugural do Curso Técnico em Vendas na modalidade EAD. O evento contou com a presença dos gestores, técnicos administrativos, docentes, discentes e terceirizados da instituição. O evento foi realizado pela Direção Acadêmica desta instituição e contou com o apoio da Diretoria de Educação à Distância do IF Baiano.
O IF Baiano campus catu tem cumprido satisfatoriamente o que está expresso no artigo I da lei de diretrizes e bases da educação brasileira, a qual diz que: “Educar é um processo formativo que se desenvolve na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nas instituições da sociedade civil e nas manifestações culturais. Logo, descobrimos que educar é uma arte que leva o homem a viver, mas a viver um processo de formação cidadã que influenciará significativamente na vida do individuo.”
Compuseram a mesa a Diretora Geral do campus Sandra Cerqueira, a Diretora Acadêmica Alexandra Carvalho e o Coordenador do Polo André Rezende. Além disso, tivemos as presenças da professora Fernanda Meneses, tutora presencial do curso e da professora Janaína Rosado, tutora a distância do curso.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000