Instituto Federal Baiano
Campus Catu
Relação de estudantes contemplados com kits de alimentação
Última atualização: 05/05/2020 - 16:40 horas | Data de publicação: 05/05/2020 - 16:40 horas

Buscando atender à Instrução Normativa 25/2020 – RET-GAB/RET/IFBAIANO, de 23 de abril de 2020, que estabelece procedimentos e fluxos operacionais de execução do PNAE durante a situação de emergência decorrente da pandemia de COVID-19, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), tornamos pública a lista dos discentes contemplados com a distribuição dos Kits Alimentação (Lote 1).

Veja aqui a lista de estudantes contemplados.

Os discentes residentes no município de Catu deverão retirar os Kits no refeitório do IF Baiano – campus Catu, nos dias 06 e 07/05/2020, das 8h às 12h. Devem comparecer os estudantes maiores de 18 (dezoito) anos OU os pais/responsáveis (somente um membro da família). No caso dos estudantes menores de idade, deve ser apresentado documentação de identificação pessoal e documentação do (a) estudante regularmente matriculado (a) e relacionado (a) na lista para recebimento do kit.

Aos discentes residentes em outras cidades ou em localidade onde foi decretada a suspensão do transporte coletivo, a entrega dos Kits será realizada em suas respectivas residências – ficando condicionada à disponibilidade logística do Campus. No ato do recebimento, o estudante/responsável deverá apresentar o documento de identidade.

Caso o estudante não tenha sido contemplado e tenha necessidade do recebimento do kit, deverá formalizar solicitação junto ao Campus por meio de canal de comunicação a ser publicado posteriormente.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000