Auxílio Emergencial
Atualizado em 27 de julho de 2020 às 12:33 horas | Publicado em 14 de maio de 2020 às 18:12 horas

Prorrogação de pagamento e 2ª Chamada do auxílio.

Dados bancários – 2ª Chamada – Auxílio Emergencial
2ª Chamada – Auxílio Emergencial
Prorrogação de pagamento – Auxílio Emergencial

Orientações para apresentação de dados bancários
Lista Final de selecionados – Cotas 2020
Lista Final de selecionados – PAISE 2019
Resultado dos recursos

Resolução n° 65 de 2020
Vagas disponibilizadas

Lista de pré-selecionados – Cotas 2020
Lista de pré-selecionados – PAISE 2019
Como abrir uma conta corrente

Divulgação da lista dos contemplados – 14 de maio
Período de recurso – 14 e 15 de maio
Divulgação da lista definitiva dos contemplados – 18 de maio
Entrega dos dados bancários dos contemplados – 18 a 25 de maio
Entrega da lista dos contemplados ao setor financeiro – 28 de maio
Previsão do pagamento da 1ª parcela do auxílio – 15 de junho

A Comissão Local de Assistência Estudantil do IF Baiano – Campus Catu, torna pública relação dos estudantes selecionados para o Auxílio Emergencial, com base na Resolução 65/2020, de 27 de abril de 2020 do IF Baiano.

A seleção dos contemplados teve como critério a vulnerabilidade socioeconômica dos discentes adotando as orientações definidas na Resolução:

1. Dados socioeconômicos dos estudantes que concluíram todas as etapas da seleção do PAISE 2019.
  2. Alunos ingressantes em 2020 através da modalidade de cotas, com renda per capita bruta de até 01 salário mínimo e meio mensal.

O Campus Catu destinou 15% do recurso de custeio da Assistência Estudantil para o Auxílio Emergencial.

Os alunos contemplados receberão o auxílio de R$ 120,00, por dois meses, através de conta bancária aberta em nome do estudante.

De acordo com o Artigo 8º da Resolução, os discentes poderão apresentar recurso em até 48 horas, após divulgação da lista dos pré-selecionados, enviando e-mail para dgae@ifbaiano.edu.br ou clae@catu.ifbaiano.edu.br constando seu nome completo, CPF, curso, campus e detalhamento do motivo do recurso.

Os discentes selecionados que participaram do PAISE 2019 e cujos CPF’s e dados bancários já foram informados à Coordenação de Assistência ao Estudante – CAE não necessitarão abrir nova conta, desde que esta esteja ativa.

Os estudantes que não tiverem conta poderão abrir através de aplicativos disponibilizados por alguns bancos, conforme nota explicativa.

Para maiores informações, entrar em contato com a Diretoria Geral de Assuntos Estudantis: dgae@ifbaiano.edu.br ou Comissão Local de Assistência Estudantil do campus Catu: clae@catu.ifbaiano.edu.br.

Comissão Local de Assistência Estudantil
IF Baiano Campus Catu