Instituto Federal Baiano
Campus Catu
Kit de Alimentação – Lote 2
Última atualização: 05/06/2020 - 10:38 horas | Data de publicação: 05/06/2020 - 10:38 horas

Confira a lista dos discentes contemplados.

O IF Baiano – Campus Catu torna pública a lista dos discentes contemplados (acesse aqui) com a distribuição dos Kits Alimentação (Lote 2).

Os discentes residentes no município de Catu deverão retirar os Kits no refeitório do IF Baiano – Campus Catu, nos dias 05 e 08/06/2020, das 8h às 12h. Devem comparecer os estudantes maiores de 18 (dezoito) anos OU os pais/responsáveis (somente um membro da família). No caso dos estudantes menores de idade, deve ser apresentado documentação de identificação pessoal e documentação do (a) estudante regularmente matriculado (a) e relacionado (a) na lista para recebimento do kit.

Aos discentes residentes em outras cidades ou em localidade onde foi decretada a suspensão do transporte coletivo, a entrega dos Kits será realizada em suas respectivas residências – ficando condicionada à disponibilidade logística do Campus. No ato do recebimento, o estudante/responsável deverá apresentar o documento de identidade.

No processo de retirada dos Kits no refeitório, as pessoas devem utilizar máscaras bem como manter a distância sinalizada, para evitar aglomerações.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro - CEP 48110-000