Kits de alimentação – Lote 18
Atualizado em 19 de outubro de 2021 às 15:28 horas | Publicado em 19 de outubro de 2021 às 14:35 horas

Confira aqui a lista dos discentes contemplados com a distribuição dos Kits Alimentação (Lote 18).

Protocolo para Retirada dos Kits de Alimentação

Prezados, este protocolo tem como objetivo aprimorar o processo de distribuição dos KITS de ALIMENTAÇÃO, tornando-o transparente e o mais respeitoso possível tanto para o discente quanto para os servidores e trabalhadores terceirizados envolvidos no processo de entrega/recebimento.

Quem poderá retirar os kits: estudantes maiores de 18 (dezoito) anos ou os pais e responsáveis (somente membro da família) dos estudantes menores de idade, desde que apresentem documentação de identificação pessoal e documentação do(a) estudante regularmente matriculado(a) e contemplado(a) pelo programa emergencial de fornecimento de kits alimentares do PNAE/IF Baiano. O termo de entrega será assinado pelo discente ou pelo responsável e só será possível a retirada do Kit após a assinatura deste.

Cuidado para retirada dos kits: para ter acesso à retirada será obrigatório o uso da máscara. Favor comparecer nos horários estabelecidos para retirada dos Kits, caso surja algum imprevisto que o impeça de comparecer, favor ligar para CAE (71) 36417252 para agendar um horário para a entrega.

Respeite os servidores públicos e trabalhadores terceirizados envolvidos neste trabalho: Os servidores públicos federais dispõem de fé pública na atuação do trabalho e são os responsáveis legais pela distribuição dos kits de alimentação. Os servidores terceirizados colaboram com todo o processo desde à montagem a distribuição e merecem o nosso respeito e reconhecimento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000