JORNADA PEDAGÓGICA 2021
Atualizado em 25 de outubro de 2021 às 11:48 horas | Publicado em 25 de outubro de 2021 às 11:47 horas

Jornada Pedagógica 2021

“Perspectivas contemporâneas do educar: novas tecnologias para ressignificar saberes”. Com este tema convidamos toda a comunidade acadêmica do IF Baiano campus Catu a refletir sobre os caminhos pedagógicos que temos traçado e os saberes que queremos alcançar, em um contexto de desafios, mas também de muita colaboração e de busca coletiva para superação e inovação.

A nossa Jornada Pedagógica 2021 contará com diversas atividades, todas pensadas para as questões que tocam o trabalho pedagógico, visando a afirmar nosso compromisso com uma educação pública de qualidade e socialmente referenciada.

Teremos conosco professores e professoras convidados para dialogar sobre temas importantes ao educar na contemporaneidade, como a sociedade do conhecimento, as tecnologias digitais e a perspectiva das aprendizagens colaborativas. Além disso, teremos também momentos voltados aos instrumentos de organização do nosso trabalho pedagógico, que contribuirão para melhorar a qualidade das nossas atividades profissionais. E ainda, teremos a participação de colegas, professores e professoras do próprio campus, partilhando um pouco as experiências e saberes que vêm produzindo, em todos os níveis e modalidades de nossa oferta educacional.

Será uma jornada e tanto, contamos com a participação de todas e todos para alcançarmos esse objetivo com sucesso!

Viva à educação Pública! Viva ao IF Baiano!

Relação das Oficinas e Palestra

📡 Link da gravação 👈🏾