Eleições IFBaiano
Atualizado em 24 de dezembro de 2021 às 18:52 horas | Publicado em 24 de dezembro de 2021 às 18:52 horas

Na manhã de hoje, 23, o Conselho Superior (Consup) homologou os resultados das nossas eleições!!

Parabéns ao Prof. Aécio Duarte, reeleito ao cargo de Reitor do IF Baiano! E, igualmente, parabéns a todos(as) os(as) 14 diretores(as) eleitos para o próximo quadriênio. 🥳👏🤝

@ifbaiano_alagoinhas – Francisco de Assis dos Santos Silva
@ifbaiano_lapa – Geângelo de Matos Rosa
@ifbaianocampuscatu – Georgia Silva Xavier
@ifbaiano.govmangabeira – Lívia Tosta dos Santos
@ifbaianoguanambi – Carlito José de Barros Filho
@ifbaiano.itaberaba – Ozenice Silva dos Santos
@ifbaiano_itapetinga – Rômulo Sposito das Virgens
@ifbaiano.santaines – Genilda de Souza Lima
@ifbaianobonfimoficial – João Luís Almeida Feitosa
@ifbaianoserrinha – Leandro dos Santos Damasceno
@ifbaianoteixeiradefreitas – João Batista Botton
@ifbaiano_urucuca – Josué de Souza Oliveira
@ifbaiano_valenca – Geovane Lima Guimarães
@ifbaianoxiquexique – Pedro Queiroz Júnior

Mais uma vez, nosso muito obrigado à comunidade acadêmica, pela participação nesse processo democrático! 🤗🤗

eleicoes #ifbaiano

.

paratodosverem Sequência de dois cards quadrados. O primeiro tem fundo vermelho e, no topo está escrito “Eleições 2021. Resultado Homologado”. Ao redor, há o desenhos de confetes. No centro do card, em destaque, aparece “Parabéns. Cumprimentamos o Reitor Eleito Aécio José Araújo Passos Duarte”. Na base, consta a marca do IF Baiano. O segundo card tem fundo verde escuro e as mesmas informações do topo do card anterior. No centro, “Parabéns. Cumprimentamos os(as) Diretores(as) Gerais Eleitos(as). Na base do card, a marca do IF Baiano. Fim da descrição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000