IF Baiano abre chamada pública de redistribuição.
Atualizado em 3 de maio de 2022 às 11:14 horas | Publicado em 3 de maio de 2022 às 11:11 horas

Atenção, servidor(a)!

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) lançou chamada pública de intenção de redistribuição. Podem concorrer às vagas disponíveis servidores da carreira dos cargos Técnico-administrativo em Educação (TAE) e de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) de instituições federais de ensino com interesse na redistribuição do seu cargo para o IF Baiano.

Estão disponíveis 13 cargos para redistribuição nas carreiras TAE e Professor EBTT nos campi Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Itapetinga, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Xique-Xique, e na Reitoria. Confira quais são as vagas e outras informações importantes na matéria a seguir:

O período de inscrições vai de 2 a 8 de maio de 2022. O(A) servidor(a) poderá se inscrever enviando a documentação exigida no edital para o e-mail: aproveitamento.concurso@reitoria.ibaiano.edu.br
Acompanhe todas as atualizações da Chamada Pública de Redistribuição em https://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/redistribuicao/

*Edital nº 52/2022.*

redistribuição #servidor #bomjesusdalapa #guanambi #itapetinga #teixeiradefreitas #uruçuca #xique-xique #IFBaiano

ParaTodosVerem: Card quadrado, sendo verde na parte superior e marrom na parte inferior. Na parte verde, lê-se o texto: “Edital número 52 / 2022. Chamada pública” em letras brancas. Entre as duas partes, um retângulo em tom de amarelo degradê com o seguinte texto: “Redistribuição” em destaque em cor marrom. Abaixo, lê-se o texto: “Inscrições de: 02 a 08 de maio de 2022” em letras verdes. Na parte inferior, lê-se: “Informações e edital em: concurso.ifbaiano.edu.br” em letras brancas. Abaixo, vê-se a marca do IF Baiano. Fim da descrição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000