PRORROGAÇÃO CONSULTA PÚBLICA
Atualizado em 20 de outubro de 2023 às 7:47 horas | Publicado em 20 de outubro de 2023 às 7:47 horas

O IF Baiano apresenta à comunidade acadêmica a resolução que dispõe sobre a política afirmativa destinada ao acesso por reserva de vagas para os cursos de pós-graduação.
Esse documento é muito importante, pois tem o objetivo de fortalecer o compromisso do IF Baiano com a consolidação das politicas afirmativas e o enfrentamento as diversas desigualdades ainda presentes no acesso a pós-graduação.

O período para consulta vai até o dia 26 de outubro. Participe através do Opina: https://opinanovo.ifbaiano.edu.br/index.php/367479?lang=pt-BR&encode=

Sua participação é essencial para o aperfeiçoamento do documento e para a construção de um IF Baiano mais plural e diverso em todos os níveis de ensino. Contribua!

#posgraduação#diversidade#inclusão#IFBaiano

.

#PraTodosVerem Card quadrado em cor azul-escuro. No lado esquerdo, lê se o texto: CONSULTA PÚBLICA. Resolução que dispõe sobre a Política Afirmativa destinada ao acesso por reserva de vagas para os Cursos de Pós-Graduação. A participação e a contribuição de todas(os) no documento é essencial para seu aperfeiçoamento e para a construção de um IF mais plural e diverso em todos os níveis de ensino. PERÍODO DE CONSULTA 29/09/2023 a 26/10/2023. Abaixo, veem-se dois QR codes. O da esquerda tem o seguinte texto acima dele: ACESSE O DOCUMENTO PARA CONSULTA. O QR code da direita tem o seguinte texto acima dele: ACESSE A PESQUISA. Ao lado direito, vê-se uma jovem mulher negra com cabelos escuros cacheados usando camisa azul com bolinhas brancas e cordão dourado, com a cabeça inclinada e olhando de lado, como que pensando. Ela está segurando um notebook prateado. No canto inferior esquerdo, veem-se as marcas do IF Baiano e da Propes. Fim da descrição.

@georgiaxavier_geo@ribeiro.mirna@britoluciane@neabi_ifcatu@geni_catu@gremioifcatu@comissaodeesportes_ifcatu@elizzleal

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000