Consulta – Forma de Ingresso para os Cursos Técnicos do IF Baiano campus Catu
Atualizado em 30 de abril de 2024 às 9:02 horas | Publicado em 30 de abril de 2024 às 9:01 horas

Consulta – Forma de Ingresso para os Cursos Técnicos do IF Baiano campus Catu

Prezada comunidade, o motivo desta consulta é levantar dados estatísticos para a tomada de decisão a respeito da forma de ingresso para os cursos da Educação Profissional Técnica do IF Baiano. Os dados serão utilizados para fomentar as discussões sobre a forma de ingresso a ser adotada pelo IF Baiano.
Cada campus tem feito suas consultas para levantar as opiniões e sugestões das comunidades acadêmica e externa a respeito da forma de ingresso. Com esses dados que expressam as ideias daqueles e daquelas que possuem uma relação com o instituto, será possível estudar, analisar e discutir sobre qual forma de ingresso o IF Baiano deverá adotar.
Importante lembrar que esse instrumento é meramente consultivo, a determinação da forma de ingresso deverá ocorrer por meio de reuniões e discussões lideradas pela Proen futuramente.
O preenchimento deste formulário é permitido tanto para a comunidade acadêmica quanto comunidade externa.

Acesse o link e dê sua contribuição!

O formulário estará aberto até as 23:59 do dia 12 de maio de 2024

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu