Professor e Alunos participam da Campus Party Recife
Atualizado em 9 de agosto de 2013 às 12:25 horas | Publicado em 9 de agosto de 2013 às 12:23 horas

Professor e alunos do IF Baiano do Campus Governador Mangabeira participam do Campus Party Recife.

09 de Agosto de 2013, 09:15

Pelo segundo ano consecutivo, Recife recebeu uma edição especial do maior acontecimento de inovação, entretenimento digital, ciência e cultura digital do mundo. Assim como no ano passado, os campuseiros puderam se esbanjar nas mais de 200 horas de conteúdos exclusivos nas áreas de inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão digital.

Muitas mentes talentosas subiram novamente aos palcos Pitágoras, Galileu, Michelangelo e Stadium para um encontro cheio de trocas com as mentes criativas dos nossos campuseiros. Os destaques também não ficaram fora da Campus Party Recife 2013. Grandes nomes estavam presentes na segunda edição desse grande acontecimento tecnológico.

O segundo Campus Party Recife aconteceu entre os dias 17 a 21 de julho de 2013. O evento foi realizado no Chevrolet Hall e Centro de Convenções de Pernambuco – Recife. O evento é considerado o mais relevante na área de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Ele conta com a participação de profissionias de diversas áreas como: Hardware, Modding e Eletrônica, Robótica, Biotecnologia, Nanotecnologia, Greentech, Design, Fotografia, Música, Sistemas Operacionais, Software Livre, Segurança e Redes, Games e Simulação, entre outras.

O professor Fabrício Faro das disciplinas Segurança da Informação e Manutenção de Periféricos, bem como quatro alunos do curso de Suporte e Manutenção em Informática do IF Baiano – Campus Governador Mangabeira -, Adailton de Jesus dos Santos, Lucas Pedreira dos Santos, Gabriela de Jesus Souza Melo e Laila Natalia Costa Silva, participaram do evento mediante apoio interno dos servidores do Campus.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br