Atenção para os prazos e informações sobre a sua matrícula de alunos NOVOS.
04 de Fevereiro de 2015, 12:20h
A matrícula acontecerá no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015.
Horário das 08:00 as 14:00h. No dia 25/02 também haverá funcionamento das 18:00 as 21:30h
Confirme lista de aprovados Aprovados
Os candidatos aprovados e/ou responsáveis devem comparecer, nesse período, na SECRETARIA DE REGISTROS ACADÊMICOS (SRA) do Campus, munido de original e cópia dos seguintes documentos:
a) Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para os alunos a partir de 18 (dezoito) anos do sexo masculino;
b) Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos;
c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
d) Carteira de identidade;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Certificado de conclusão ou Atestado de Conclusão do ensino fundamental para os aprovados nos cursos Integrados ou do Ensino Médio para os aprovados nos cursos Subsequentes, emitidos por Instituição Oficial de Ensino, ou a Certificação de Conclusão do Ensino Médio com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, se for o caso;
g) Histórico Escolar do Ensino Fundamental emitido por Instituição Oficial de Ensino para os alunos aprovados nos cursos na forma Integrada;
h) Histórico Escolar do Ensino Médio emitido por Instituição Oficial de Ensino para os alunos aprovados nos cursos na forma Subsequente;
i) Questionário do perfil do Ingresso fornecido pela SRA, devidamente preenchido;
j) Ficha de Cadastro do Estudante fornecida pela SRA, devidamente preenchida;
l) 03 (três) fotos 3×4 iguais, coloridas e recentes;
Observações Importantes
– O estudante que no ato da matrícula apresentar apenas Atestado de Conclusão (Ensino Fundamental ou Ensino Médio, de acordo com as exigências de Escolaridade), ou Certificado de Conclusão de Curso, ficará a matrícula condicionada à apresentação do Histórico Escolar, no prazo de 60 dias úteis, exceto quando apresentada a Certificação de Conclusão do Ensino Médio com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
– Quando a matrícula for realizada por procurador, além da procuração, passada pelo candidato aprovado, se maior de idade, ou pelo seu responsável legal, se menor de idade, este deverá apresentar o documento de identidade do procurador e a cópia autenticada do documento de identidade do candidato aprovado e classificado.
Fonte: Coordenação de Ensino
Reitoria: Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador-BA. CEP: 41720-052. CNPJ: 10.724.903/0001-79 Telefone: (71) 3186-0001 | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br