O mês de abril foi marcado por visitas técnicas, dos alunos do Campus Gov. Mangabeira, à Fábrica de bebidas Brasil Kirin.
Atualizado em 21 de maio de 2015 às 11:51 horas | Publicado em 18 de maio de 2015 às 12:20 horas

A fábrica de bebidas Brasil Kirin, situada em Alagoinhas-Ba, recebeu alunos dos módulos I e III dos cursos de Alimentos e de Manutenção e Suporte em Informática – TMSI do Campus Gov. Mangabeira para visita técnica promovida pelo professor Fabrício Faro, titular da disciplina Sistemas Computacionais.

18 de maio de 2015, 09:15h

No dia 08 de maio de 2015, o professor Fabrício Faro, da disciplina Sistemas Computacionais, ministrada no curso Técnico em Alimentos, orientou a visita técnica a Fábrica da Brasil Kirin, situada em Alagoinhas – BA. Os estudantes dos Módulos I e III do turno Matutino do IF Baiano – Campus Governador Mangabeira visitaram as instalações da Fábrica e conheceram o processo de fabricação de bebidas. A visita contou com o apoio e participação dos Professores Roberto Pereira, Edgard Freitas, João Andrade.

No dia 30 de abril foi a vez das turmas dos módulos I e III, do turno noturno, do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – TMSI participarem da visita à fábrica em Alagoinhas. Esta visita contou com a participação dos professores Fabrício Faro, responsável pela organização da visita, e a colaboração dos professores: Marilton Cerqueira, Edson Dias, Marcus Vinicius e Arlan Tavares, todos servidores do Campus Governador Mangabeira.

Durante as visitas, os alunos puderam circular e observar in loco o que foi explanado durante as aulas, atestando a automatização quase que total do processo fabril naquela empresa.

Fonte: Prof. Fabrício Faro.

Alguns dos Professores Colaboradores: Edgard Freitas, Roberto Pereira e João Andrade (da esquerda para direita da foto)

Alunos do Curso Técnico em Alimentos - Campus Gov. Mangabeira durante visita técnica, promovida pelo profº Fabrício Faro, à empresa Brasil Kirin em Alagoinhas - BA

Visita dos Alunos do Curso de TMSI à fábrica de bebidas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira