Estudantes do IF Baiano – Campus Governador Mangabeira elegem uma mulher como presidente da agremiação estudantil.
Atualizado em 26 de fevereiro de 2016 às 20:18 horas | Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 20:18 horas

Chapa Voz_Ativa é confirmada para diretoria que tem Geovana Santos como presidente da agremiação. Confira os nomes dos componentes da nova diretoria.

26 de fevereiro de 2016, 17:16h

A chapa #Voz_Ativa foi eleita para a Diretoria Executiva do Grêmio Estudantil do Campus Governador Mangabeira. Geovana Santos, discente do IIº Ano Informática integrado, foi eleita em assembleia geral dos estudantes, realizada quarta-feira (24).

O estudante Matheus Conceição Vieira presidiu a assembleia geral que referendou a escolha da única chapa inscrita no processo.

Com muita luta e garra iremos realizar esta nova gestão da entidade, sempre com parceria de todos os seguimentos, nossa equipe promete bons frutos para os estudantes” destacou Geovana Santos, a presidente eleita.

A nova gestão deve tomar posse dia 01 de Agosto de 2016 e já estão iniciando suas atividades com o processo de transição.

Estou muito feliz com a escolha dos estudantes, e especialmente de Geovana Santos que é mulher, negra e de luta. Junto com Gerson Filho e toda sua equipe devem realizar uma ótima gestão” Jeferson Santos atual presidente do grêmio.

Conheça a nova gestão eleita:

Presidenta: Geovana de Jesus dos Santos

Vice-Presidente: Gerson Silva Santos Filho

Secretária Geral: Daniela Dos Santos Oliveira

Iª Secretária: Natály Jessie Lima Santos

Diretora de Finanças: Jucimara de Jesus Dos Santos

Diretor de Comunicação: Felipe Coutinho

Diretor de Cultura: Railan Lima Alves

Diretora de Políticas Educacionais: Viviane Brandão Silva Leite

Diretor de Esportes: Henrique Sacramento

Diretora de Mulheres: Emily Maria Fraga

Diretor de Políticas Afirmativas: Breno Lago

Fonte: Grêmio Estudantil.

Gerson Filho (vice-presidente eleito) e Geovana Santos (presidenta eleita).

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br