Campus Governador Mangabeira realiza Aula inaugural dos cursos de Especialização
Atualizado em 20 de dezembro de 2016 às 10:34 horas | Publicado em 8 de novembro de 2016 às 13:36 horas

No último dia 05 de novembro de 2016, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Governador Mangabeira realizou a aula inaugural dos seus quatro novos cursos de Especialização reunindo mais de 120 participantes.

08 de novembro de 2016, 13:36h

aula-inaugural-1

No último dia 05 de novembro de 2016, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – campus Governador Mangabeira realizou a aula inaugural dos seus quatro novos Cursos de Especialização com a temática Ética e Educação: perspectivas e desafios para os cursos de Pós-Graduação.

A solenidade, que contou com mais de 120 participantes marcou o início das atividades letivas dos Cursos de Pós-Graduação em Metodologia Científica; Ensino de Ciência Naturais e Matemática; História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena; Linguagens, Produção Textual e Estudos Culturais, ofertados pelo campus Governador Mangabeira.

O evento foi uma oportunidade para a direção-geral do campus, Coordenadores dos Cursos e representantes da Reitoria do IF Baiano darem as boas-vindas aos recém-chegados, bem como falar sobre as expectativas com o início das atividades do Instituto na região. O Magnifico Reitor, contemplou em sua fala o notório crescimento da Instituição no cenário Educacional, além dos desafios e perspectivas para os Cursos de pós-graduação no Instituto Federal Baiano.

aula-inaugural-2

Mais informações:
Estiveram Presentes os representantes da Reitoria:
Reitor, A Pró reitora de Ensino e o Pró reitor de pesquisa

Os Coordenadores dos Cursos são:
Metodologia Científica – Livia Tosta dos Santos;
Ensino de Ciência Naturais e Matemática – Márcio Cláudio Merces de Brito;
História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena – Roberto Carlos Oliveira ;
Linguagens, Produção Textual e Estudos Culturais – Manoela Falcon Silveira , ofertados pelo campus Governador Mangabeira.

O Local onde aconteceu a Aula:
Auditório da EMBRAPA em Cruz das Almas

Sobre a palestra:
Ética e Educação: perspectivas e desafios para os cursos de Pós-Graduação foi ministrada ministrada pelo Professor Mestre Marcos Vinícius Paim da Silva.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br