Inscrições abertas para o PROEJA Cozinha
Atualizado em 17 de outubro de 2017 às 10:47 horas | Publicado em 17 de outubro de 2017 às 10:47 horas

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso de Estudantes PROEJA-Cozinha

DA INSCRIÇÃO:

A inscrição neste Processo poderá ser feita no Campus Governador Mangabeira ou via Internet, por meio do endereço eletrônico: concurso.ifbaiano.edu.br  no período, de 07 de outubro de 2017 a 07 de novembro de 2017. As inscrições para o Processo de Ingresso de Estudantes 2018 serão gratuitas.

O candidato, ao fazer a inscrição, deverá indicar o tipo de vaga: Ampla Concorrência, estudante oriundo de Escolas Públicas ou Pessoa com Deficiência. Para se inscrever o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) Documento de identificação pessoal  b) Apresentar documento que expresse o tempo transcorrido da conclusão do ensino fundamental; c) Comprovação da Renda Familiar per capita d) Para os candidatos que optarem por participar do sistema na Reserva de Vagas para estudantes oriundos de escolas públicas e) Para os candidatos que optarem por participar do sistema na Reserva de Vagas para pessoas com deficiência, documento citado no subitem 4.2 do edital.

DOS REQUISITOS PARA INGRESSO E CRITÉRIOS PARA CLASSIFICAÇÃO .

São requisitos para ingresso nos cursos técnicos integrados presenciais do PROEJA previstos neste edital: a) ter concluído o Ensino Fundamental até o dia da matrícula; b) ter idade mínima de 18 anos até o dia da matrícula; c) não possuir o Ensino Médio completo; d) ser classificado e convocado para a matrícula, conforme as regras deste Edital; e e) no ato da matrícula, apresentar a documentação completa exigida.

Vem crescer com a gente!Edital-Processo-Seletivo-2018-PROEJA

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)