II ETAPA VIRTUAL DO SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE – CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA
Atualizado em 21 de julho de 2020 às 17:13 horas | Publicado em 21 de julho de 2020 às 17:02 horas

Convidamos a comunidade interna e externa a participar da II Etapa do VII Simpósio de Meio Ambiente 2020,  do IFBAIANO de Governador Mangabeira . O evento dá continuidade ao VII SMA na modalidade virtual, que teve sua abertura com palestra e minicursos dia 05 de junho com o tema “A saúde do planeta Terra está em nossas mãos. O que fazer para prevenir mais doenças e desastres ecológicos?’’  A segunda etapa online será dia 29 de julho ,a partir das 13:30h  com apresentação musical, seguida de lives e palestras com convidados via Instagram do evento: https://instagram.com/simposio_ifbaiano?igshid=uiqiz02ogr0m@  e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCXG4-q_0U0UvBY4vydNP9sw.

Veja a programação completa nos cards e site do evento: https://extensaoprojeto3.wixsite.com/meioambiente

O último   encontro online está previsto para o dia 23/09; com submissão de propostas até o dia 20 de setembro. Todos os participantes devem se inscrever previamente no site e enviar o material produzido para o e-mail do evento: extensaoprojeto3@gmail.com a partir de formulário específico disponível no site do evento. As atividades do VII Simpósio de Meio Ambiente   2020 – Online poderão ser compostas de: Palestras, Debates, Entrevistas, Depoimentos, Mesas-redondas, Minicursos, Vídeo-pôsteres e Intervenções Artísticas.

Todas as propostas submetidas podem ser acompanhadas   de resumo expandido ou artigo a ser publicado nos anais do evento, com ISSN registrado, caso sejam aprovados pelo Corpo Editorial. Para isto devem seguir as normas e o modelo disponíveis na página do evento: www.smaifbaianogm.eco.br Agradecemos   as entidades que nos apoiam: o  IFBAIANO, o Grupo de Pesquisa em Meio Ambiente e Sociedades (GEMAS) e o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI), campus Governador Mangabeira; O Mestrado Profissional em Ciências Ambientais Ambiente (MPCA), campus Serrinha, e a Pró reitoria de Extensão (Proex) do IFBAIANO. Gratidão também aos palestrantes e a todos que colaboram  para que o evento  seja um motivador de transformações que levem a uma sociedade com maior equlíbrio ecológico e social.

PROGRAMAÇÃO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)