Projeto Alunos Conectados – Cessão de Chip de Telefonia Celular com Pacotes de Dados Para Acesso a Internet
Atualizado em 26 de agosto de 2020 às 18:25 horas | Publicado em 26 de agosto de 2020 às 18:23 horas

Caros estudantes,

Com o objetivo de buscar dados reais sobre o ACESSO A INTERNET MÓVEL PARA UMA POSSÍVEL REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM REMOTA (VIRTUALMENTE) EM 2020, a Reitoria encaminhou um questionário (link abaixo) para que todos os discentes respondam:

A ideia é verificar qual a demanda do nosso campus para verificar a possibilidade de aquisição de chips com pacote de dados. O questionário é pequeno, rápido e simples de responder, mas seguem algumas Orientações para ajudar:

1. O Código do curso, número de matrícula e de disciplinas matriculadas está disponível no arquivo com os dados de sua turma. Confere lá!

2. Se o número do celular que você acessa a internet não é seu, melhor deixar em branco.

3. Se você acessa a internet do computador da lan house, do celular ou tablet de um amigo ou parente, deixe sem marcar a última pergunta sobre Qual(is) equipamento(os) você utiliza para acessar a internet?

4. Sobre a questão da renda familiar, some toda e qualquer dinheiro que as pessoas de sua casa recebem (trabalho de carteira assinada, trabalhador autônomo, trabalhador rural/artesão/pescador, etc) e divida pelo número de moradores da casa.

5. Divulgue ao máximo com seus colegas. Inclusive com aqueles que não tem fácil acesso a Internet. Se possível ajude-o no preenchimento.

6. O questionário estará disponível até dia o dia 31/08.

Sua Participação é muito importante!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br