Informações Sobre as Inscrições para os Kits Alimentares – Alunos dos Cursos Subsequentes
Atualizado em 17 de maio de 2021 às 11:17 horas | Publicado em 17 de maio de 2021 às 10:40 horas

A CAE solicita dos estudantes dos cursos Subsequente em Agropecuária, Alimentos e Manutenção e Suporte em Informática, que após a confirmação da matrícula para o semestre 2020.2, respondam à entrevista anexa, pois deve ser respondida apenas pelos estudantes regularmente matriculados e que estejam frequentando assiduamente às APNP.

A lista de selecionados para os kits alimentares sera divulgada após a confirmação da rematrícula e a frequência no SUAP e/ou via SRA. O objetivo inicial é conhecer a situação sociofamiliar dos nossos estudantes e atualizar dados da Assistência Estudantil, a fim de organizar a aquisição dos produtos e a logística de distribuição dos kits alimentares para os estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, conforme a Instrução Normativa do IF BAIANO sobre a distribuição dos kits alimentares com recursos oriundos do PNAE.
INSTRUÇÕES:
Após responder às perguntas, o estudante deverá enviar o anexo EXCLUSIVAMENTE para o e-mail claenaise2021@gmail.com
Não serão recebidas inscrições pelo e-mail da CAE e/ou de servidores do campus nem via WhatsApp.
A responsabilidade das informações é totalmente da(o) estudante. O questionário é editável e fácil de preencher. Sejam verdadeiros e honestos nas informações! Pois não haverá segunda chance de responder ou completar informações posteriormente.

Título/assunto do e-mail: INSCRIÇÃO KITS PNAE

Enviar o questionário respondido para o e-mail claenaise2021@gmail.com  ATÉ O DIA 19/05/2021

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000