Egressa do Curso de Informática do IF Baiano Campus Governador Mangabeira é Aprovada em Primeiro Lugar para Intercâmbio na Espanha
Atualizado em 11 de abril de 2022 às 18:52 horas | Publicado em 11 de abril de 2022 às 18:15 horas

A aluna egressa Michele de Souza dos Santos estudou e se formou como técnica em Informática pelo Instituto Federal Baiano Campus Governador Mangabeira (2015-2017). Natural de Muritiba da comunidade Quilombola de Baixa Grande no Distrito de São José do Itaporã, foi selecionada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) para ser assistente de conversação de Língua Portuguesa na Espanha. Michele é estudante do sétimo semestre de Licenciatura em Letras Português e Espanhol pela UEFS e faz parte do Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras (NucLi), ação do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A estudante receberá bolsa da Embaixada da Espanha no Brasil para atuar como licencianda em formação em instituições da educação básica ou escolas oficiais de idiomas por um período inicial de oito meses.

A aluna Michele nos falou sobre sua alegria e orgulho de estar prestes a realizar um sonho tão importante para sua formação e acrescentou sobre a necessidade de contar com a ajuda de todos para concretizar sua viagem: “Contudo, todo mundo sabe como é a vida financeira de uma graduanda… Do nada, ir para Espanha?! Mas eu creio que não é impossível e por isso conto com todos para uma pequena contribuição financeira. Qualquer valorzinho vai me ajudar a me articular daqui até chegar lá”.

Para ajudar Michele você pode fazer um pix:
Chave pix: 75991010992 (PicPay)

Conta Bancária:
Agência: 0001
Conta: 29329619-5
Nubank – Michelle de Souza dos Santos

Confira a aprovação aqui: https://www.instagram.com/accounts/login/?next=/p/Cbx8voFuwJQ/

Os profissionais do Campus Governador Mangabeira parabenizam a estudante pela aprovação no intercambio e desejam êxito nessa sua nova jornada.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br