LISTA DE INCRIÇÕES HOMOLOGADAS – EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO
Atualizado em 22 de agosto de 2023 às 12:09 horas | Publicado em 14 de agosto de 2023 às 13:28 horas

Está aberta até o dia 17/08 a seleção de estudantes para provimento de vagas remanescentes, conforme manifestação de interesse, em um dos cursos de pós-graduação Lato Sensu em: História e Cultura Afro-brasileira e Indígena; Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação; Ensino de Ciências Naturais e Matemática, oferecidos no Campus Governador Mangabeira com ingresso em 2023.

Para efetuar as inscrições o candidato deverá anexar no e-mail para o respectivo curso os documentos solicitados abaixo em formato PDF.

I. Formulário de inscrição (Anexo VI)

II. Cédula de identidade (RG), frente e verso;

III. Cadastro de Pessoa Física (CPF);

IV. Título de Eleitor e do Comprovante de Votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;

V. Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;

VI. Comprovante de residência; VII. Histórico Escolar da Graduação; e

VIII. Diploma de Graduação (CPF).

IX. Currículo exportado exclusivamente da Plataforma Lattes, com comprovantes.

X. Autodeclaração étnico-racial (Anexo I) devidamente preenchido, quando concorrer à reserva de vagas para pretos, pardos e indígenas.

XI. Declaração de Pessoa com Deficiência (Anexo II) preenchido e Laudo Médico original emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando o tipo, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), quando concorrer à reserva de vagas de Pessoa com Deficiência.

Atenção para o email de cada Curso:

• Pós-graduação em História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena: pos.hca@gm.ifbaiano.edu.br
  • Pós Graduação em Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação:
    pos.mci@gm.ifbaiano.edu.br
  • Pós Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática: pos.ecn@gm.ifbaiano.edu.br

Leia o Edital na íntegra para ciências do cronograma e demais etapas do processo de seleção.

Os candidatos selecionados iniciarão as aulas no dia 19/09.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br