5ª Edição do FAMIF Baiano: Festival de Arte e Música do IF Baiano celebra “Mulheres na Ciência, nas Artes e Onde Mais Elas Quiserem”
Atualizado em 5 de julho de 2024 às 11:15 horas | Publicado em 5 de julho de 2024 às 11:15 horas

Está chegando um dos momentos mais esperados da nossa comunidade escolar: O FAMIF Baiano! E é claro que você não vai ficar de fora desta 5ª edição do Festival de Arte e Música do IF Baiano, né?
Você tem de 08 de julho até 08 de agosto para se inscrever através do formulário que está no nosso site.
Até lá, vai preparando a sua apresentação e tenta relacionar ela ao tema que, este ano, é “Mulheres na ciência, nas artes e mais onde elas quiserem”!
As seletivas locais acontecem no período de 13 de agosto a 13 de setembro nos 14 campi do IF Baiano e na Reitoria. Já o Festival Intercampi, com as apresentações finalistas, ocorrerá de 15 a 17 de outubro no campus Senhor do Bonfim.
Serão selecionadas apresentações artísticas em sete formatos distintos:
Interpretação musical autoral
Interpretação musical não-autoral
Música instrumental autoral e não autoral
Declamação de poema autoral
Performance cênica (Teatro, Stand-up Comedy, Arte Circense, etc.)
Dança
Artes visuais (pintura, desenho, grafite, colagem, fotografia, escultura, gravura, arte têxtil, vitral e maquiagem artística)
Não perca essa chance de mostrar seu talento!

ParaTodosVerem Card informativo com fundo nas cores azul, roxo, verde, amarelo, marrom, vermelho e branco. À esquerda, está a ilustração de três jovens mulheres: uma negra de cabelos escuros e cacheados, olhos escuros, usa óculos de EPI, brincos dourados nas orelhas, jaleco branco e camisa verde; a segunda, atrás, é uma mulher parda de cabelos lisos ruivos e olhos escuros, usa camisa amarela e segura, com uma mão e diante do olho direito, uma câmera fotográfica; a terceira é branca, de cabelos lisos e escuros, está de olhos fechados, usa camisa polo verde e toca um violão. À direita, está a frase: “Festival Arte & Música” e, abaixo, lê-se: “Mulheres na Ciência, nas Artes e onde mais elas quiserem”. Abaixo, há o texto: “Inscrições de 08/07 a 08/08/2024. famif.ifbaiano.edu.br”. Ao lado, no canto inferior direito, está a marca do IF Baiano. Fim da descrição.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Governador Mangabeira
Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf) - CEP 44350-000

Livia Tosta dos Santos (Diretora-geral)
gabinete@gm.ifbaiano.edu.br