Nota informativa – Plano local de enfrentamento do coronavírus e retorno
Atualizado em 13 de janeiro de 2021 às 15:40 horas | Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 10:18 horas

Este documento reúne orientações voltadas para o enfrentamento da COVID-19 no âmbito do Instituto Federal Baiano campus Xique-Xique, considerando um eventual retorno das atividades presenciais.

Ressalta-se que se trata de um documento norteador, que traz medidas gerais e específicas para discentes, colaboradores e sobre o funcionamento de setores, mas que poderá ser modificado de acordo com os avanços científicos sobre o vírus e comportamento da pandemia. Além disso, considerando os efeitos psicossociais decorrentes da pandemia, do isolamento e da insegurança relacionada à volta às atividades, também são abordadas estratégias que visam garantir um retorno seguro no âmbito da saúde mental de toda comunidade acadêmica.

É fundamental que toda a comunidade se empenhe na adoção de medidas de segurança e estratégias preconizadas para contribuir com um ambiente mais harmônico e seguro.

Documento na íntegra: Plano local de enfrentamento do coronavírus e retorno

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Xique-Xique

Rodovia BA 052, Km 458, s/n – Zona Rural, Xique-Xique, Bahia, CEP: 47.400-000