Lançamento de quatro e-books do IF Baiano Campus Catu
Atualizado em 8 de maio de 2021 às 18:53 horas | Publicado em 7 de maio de 2021 às 19:55 horas

O IF Baiano Campus Catu convida a toda comunidade acadêmica e comunidade externa para participar do lançamento de quatro livros organizados por docentes do Campus:

“Ambientalização curricular no Ensino Médio profissional: experiências e possibilidades“, organizado pelos(as) Professores(as): Joana Fidelis da Paixão, Lakshmi Juliane Vallim Hofstatter, Rodrigo Cândido Passos da Silva e Cristiane Brito Machado.

“Do ensino à inovação: uma coletânea plural dos projetos de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação vivenciados no IF Baiano”, organizado pelos professores: Gilvan Martins Durães, André Luiz Andrade Rezende e Cayo Pabllo Santana de Jesus.

“Educação Científica e Popularização das Ciências: práticas multirreferenciais, Vol. II”, organizado pelo(as) professor(as): Marcelo Souza Oliveira,  Alexandra Souza de Carvalho e  Maria Matilde Nascimento de Almeida.

“Experiências Multirreferenciais de Pesquisas em Educação Profissional e Tecnológica na Bahia”, organizado pelo(a) professor(a): Camila Lima Santana e Santana e Davi Silva da Costa.

Data: 12/05/2021
Transmissão pelo Canal YouTube GPEC IF Baiano

A publicação dos e-books possui apoio da Pró-Reitoria de Extensão através da Chamada Interna 07/2020 Proex e estão disponíveis gratuitamente em formato “pdf” (link direto abaixo) ou formato “ePub” (link das editoras):

• “Ambientalização curricular no Ensino Médio profissional: experiências e possibilidades.” [PDF] / Editora Appris.
  • Do ensino à inovação: uma coletânea plural dos projetos de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação vivenciados no IF Baiano”. [PDF] / Editora Appris
  • “Educação Científica e Popularização das Ciências: práticas multirreferenciais, Vol. II”.[PDF] / Editora Appris
  • “Experiências Multirreferenciais de Pesquisas em Educação Profissional e Tecnológica na Bahia”. [PDF] / Editora CRV.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000