O INTERNATIONAL SPACE ART & POETRY CONTEST
Atualizado em 9 de abril de 2024 às 8:34 horas | Publicado em 9 de abril de 2024 às 8:34 horas

Os(as) estudantes dos 1° e 2° anos dos cursos integrados de Técnico em Química e Alimentos do Instituto Federal de Ciencia e Tecnologia Baiano Campus Catu, participaram do INTERNATIONAL SPACE ART & POETRY CONTEST (Concurso Internacional de Arte e Poesia Espacial numa tradução livre) no qual os(as) discentes enviaram suas poesias escritas em inglês, para concorrer a ter a poesia enviada para a Estação Espacial Internacional.

INTERNATIONAL SPACE ART & POETRY CONTEST é promovido pelo piloto da NASA Jonh Shoffner e pela Fundação Perseid em parceria com o Limitless Space Institute. O objetivo do concurso é que os(as) estudantes criem obras artísticas com o tema “Como seria viver no espaço?” As obras criadas pelos(as) discentes podem ser desenho, pintura ou poesia.

A construção das poesias foi feita em parceria entre o professor de Física, Francisco Augusto e o professor de Inglês, André Marcilio em uma atividade interdisciplinar que uniu as disciplinas Língua Inglesa e Física.
O IF Baiano Campus Catu parabeniza os professores pela iniciativa 👏👏👏

Vamos desejar boa sorte a(os) participantes! 🚀👩‍🚀👨‍🚀

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Catu

Rua Barão de Camaçari, 118 – Centro – CEP 48110-000