PROGRAMA DE AUXÍLIO EVENTUAL
Atualizado em 12 de novembro de 2020 às 10:36 horas | Publicado em 12 de novembro de 2020 às 10:20 horas

Para atender às demandas por auxílios de caráter emergenciais, intensificadas em decorrência da Pandemia do Covid-19.

A Comissão Local de Assistência Estudantil-CLAE do Campus Itapetinga torna público a implementação do Programa de Auxílios Eventuais -PAE, a partir do Edital nº 06/2020, tendo em vista atender às demandas por auxílios de caráter emergenciais, intensificadas em decorrência da Pandemia do  Covid-19, conforme disponibilidade orçamentária.

O  PAE visa contribuir para o atendimento de diferentes demandas de saúde apresentadas pelos/as estudantes e/ou identificadas pela equipe de profissionais da assistência estudantil ou demais servidores do IF Baiano.

Os/as alunos/as que necessitarem de auxílios especificados no Edital, podem fazer a solicitação  por meio do e-mail da Comissão Local de Assistência Estudantil: clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br, a partir do envio da documentação especificada no Edital conforme as seguintes orientações:

Em assunto escrever: Auxílio Eventual

No corpo do e-mail escever: o nome completo do aluno, curso e turma.

Anexar a documentação especificada no Edital conforme o tipo de auxílio solicitado.

O/a solicitante receberá  e-mail com a confirmação da inscrição e orientações necessárias,  por isso fique atento(a)! As respostas às solicitações dos auxílios serão divulgadas em até 15 dias após a formalização do pedido.

Não fique com dúvidas, entre em contato: clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br.

Comissão Local de Assistência Estudantil- CLAE

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga