Convocação para vagas ampliadas
Atualizado em 12 de março de 2019 às 11:57 horas | Publicado em 12 de março de 2019 às 11:47 horas

Convocação de candidatos da lista de espera do Processo Seletivo de Ingresso de Estudantes 2019, para uma reunião que tem por finalidade o preenchimento de vagas ampliadas dos cursos técnicos integrados.

A Diretora Geral Pro Tempore Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus Itapetinga, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos da lista de espera do Processo Seletivo de Ingresso de Estudantes 2019, relacionados no Edital Nº 01/2019, para uma reunião que tem por finalidade o preenchimento de vagas ampliadas dos cursos: Técnico em Agropecuária Integrado e Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

LINK PARA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REUNIÃO COM OS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS AMPLIADAS: EDITAL Nº 01/2019

REUNIÃO

HORÁRIO

DATA DE MATRÍCULA

HORÁRIO DE MATRÍCULA

14/03/2019

Refeitório do IF Baiano Campus Itapetinga

14/03/2019

14/03 – após a reunião

ORIENTAÇÕES SOBRE A REUNIÃO

• Serão convocados para a reunião o quantitativo de candidatos 3 (três) vezes o número de vagas.

• Sugere-se que o candidato esteja presente no local de realização da reunião pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário marcado para o início da reunião.

• O refeitório terá as portas fechadas às 09h. Após o fechamento, não será permitido acesso de mais nenhum candidato convocado, exceto no caso de sobra de vagas.

• Durante a reunião será efetuada a chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Espera dos respectivos cursos, para a realização da matrícula, pela ordem de classificação no Processo Seletivo de Ingresso de Estudantes 2019 de acordo com a modalidade de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou até que não haja mais candidatos aptos presentes.

• Na reunião, os candidatos convocados devem apresentar a documentação necessária à matrícula no curso, conforme Edital de matrícula Nº 05, de 10 de dezembro de 2018.

• Após a reunião, à matrícula será realizada na secretária de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – ITAPETINGA.

• A matrícula para o candidato menor de 18 (dezoito) anos deverá ser realizada por seu representante legal ou portador de procuração por este assinada.

• O candidato que não comparecer para efetivar a matrícula nos prazos determinados, perderá o direito à vaga, conforme Portaria Ministerial n° 837, de 31/08/90, Art. 10.

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA.

a) Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Fundamental para os alunos do curso na forma Integrada;

b) Histórico Escolar e/ou Atestado de Conclusão (provisoriamente) do Ensino Médio, para os alunos do curso na forma Subsequente;

c) RG;

d) CPF;

e) Certidão de Nascimento ou Casamento;

f) Comprovante de residência;

g) 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes;

h) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos (solicitar no cartório eleitoral ou no site: www.tre-ba.gov.br);

i) Certificado de Quitação ou Regularidade com Serviço Militar, para os alunos do sexo masculino e com idade a partir dos 18 (dezoito) anos;

j) CPF e documento de identidade do responsável pela matrícula do menor de 18 (dezoito) anos.

A autenticação das cópias dos documentos será realizada no local da matrícula.

Não será efetuada a matrícula de alunos que não apresentarem os documentos solicitados neste Edital.

INFORMAÇÕES COMPLETAS NO EDITAL: EDITAL Nº 01/2019

VAGAS AMPLIADAS ingresso-2019-itapetinga-atencao_