Ciência sem Fronteiras recebe inscrição para bolsas em sete países
Atualizado em 12 de setembro de 2012 às 18:07 horas | Publicado em 12 de setembro de 2012 às 18:07 horas

O Programa Ciência sem Fronteiras, lançado no dia 26 de julho de 2011, é um programa do Governo Federal que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio de alunos de graduação e pós-graduação e da mobilidade internacional.

12/9/2012 às 18h06

O IF Baiano, por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional tem promovido ações de estímulo à participação de discentes no Programa. Entre as ações previstas destaca-se: Realizar cadastro de estudantes interessados em participar das chamadas públicas para países de língua portuguesa, espanhola e/ou língua inglesa. Esse levantamento visa subsidiar a implementação de um plano de intervenção para ampliar as possibilidades de  estudantes de graduação realizarem estudos e/ou estágios em instituições de excelência no exterior.

Com esse propósito, já está disponível no site http://www.ifbaiano.edu.br/pro-reitorias/prodin a ficha de cadastro de estudantes para ser preenchida pelos interessados em participar do Programa Ciência sem Fronteiras.

Prodin/IF Baiano

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga