Alunos do curso Técnico em Agropecuária Concomitante colam grau no Campus Itapetinga
Atualizado em 7 de abril de 2013 às 8:10 horas | Publicado em 24 de setembro de 2012 às 17:34 horas

Cerimônia ocorreu em 14 de setembro.

24/09/2012 às 17h15

Na noite do último dia 14, aconteceu a cerimônia de colação de grau dos alunos do curso Técnico em Agropecuária Concomitante turma 2011 do IF Baiano Campus Itapetinga. O evento ocorreu às 20h, no auditório da Unidade de Ensino, com um grande momento de confraternização entre estudantes, familiares e servidores.

Alunos concluintes da turma de 2011

A mesa foi composta pelo diretor-geral do campus, professor José Assunção Silveira Júnior, além do diretor de Ensino, Christian Albert Carvalho da Cruz; Sirlane Silva Oliveira, representando o DAP e Leandro Pereira Lima, representando o corpo docente.

Professor de Zootecnica Leandro Lima, diretor-geral Junior Assunção, Técnica Administrativa Sirlane Silva e o DDE Christian Albert da Cruz

Após a escuta do Hino Nacional, o diretor – geral proferiu o protocolo de abertura da solenidade. Em seguida, em nome da turma, a aluna Ana Maria Braga fez a leitura do juramento do profissional Técnico em Agropecuária e Pyerre Fernandes fez os agradecimentos, emocionando todos os presentes.

Ainda durante a cerimônia, o professor Christian Albert agradeceu aos pais por confiar na Unidade de Ensino, parabenizou os discentes pela luta que atravessaram para a conclusão do curso e desejou sucesso e força para superar as dificuldades que poderão enfrentar no mercado de trabalho.

O diretor-geral José Assunção ressaltou que a turma que ora se forma enfrentou a falta de espaço para assistir aulas durante a transição da Emarc para o IF Baiano. No entanto, os problemas não comprometeram a formação dos alunos. “… temos a certeza de que essas experiências de dificuldades contribuíram para o crescimento de vocês, nós temos a certeza de que essa turma está saindo bem formada”, esclarece.

Depois da entrega de diplomas aos concluintes, foi servido um jantar de confraternização no refeitório do campus.

Familiares dos concluintes

Momento de entrega dos diplomas e assinatura do Livro de Colação de Grau

Pyerre Fernandes proferindo o agradecimento da turma

Alunos no Jantar de Confraternização