Empossados novos servidores do IF Baiano
Atualizado em 30 de outubro de 2012 às 12:42 horas | Publicado em 30 de outubro de 2012 às 12:37 horas

Mais 32 servidores foram empossados no dia 29 de outubro.

Às 12h37
No dia 29/10, ocorreu, na Reitoria do IF Baiano, a primeira cerimônia de posse dos candidatos aprovados no concurso técnico-administrativo. Agora o Instituto conta com mais 32 servidores, que terão 15 dias para entrar em exercício nos diversos campido interior do Estado e em Salvador.

Os aprovados foram recepcionados pelo reitor, Edson Moura, pelo reitor substituto, Nilton Santos, pela diretora de Gestão de Pessoas, Elis Mary Azevedo, pelo procurador, Osvaldo Almeida, além dos pró-reitores, Vandemberg Salvador, Jesusa Fidalgo e Eloivaldo Pereira. Todos parabenizaram os candidatos pela conquista do cargo público e se mostraram abertos ao diálogo. “Estamos felizes com a chegada dos novos servidores, pois a posse traz um novo vigor à instituição, através da renovação das idéias e do acréscimo das experiências individuais à cultura da instituição”, afirmou a diretora de Gestão de Pessoas, Elis Mary Azevedo.

O termo de posse foi lido pelo Chefe do Núcleo de Ingresso, Aldemário Santana. Ao final da cerimônia, os novos servidores foram conhecer as instalações e os servidores da Reitoria. A próxima cerimônia de posse coletiva acontecerá no dia 12 de novembro. Os servidores recém-admitidos receberão um curso de ambientação, após a posse de todos os convocados do concurso.

DGP/IF Baiano

Pronunciamento Reitor
Pronunciamento Procurador
Pronunciamento vice-reitor