Campus Itapetinga divulga lista de 2ª chamada para curso Integrado e prorroga matrícula para aprovados em Agropecuária Subsequente
Atualizado em 26 de fevereiro de 2013 às 2:21 horas | Publicado em 25 de fevereiro de 2013 às 17:45 horas

Matrícula de 2ª chamada (1ª série do Ensino Médio Tec em Agropecuária Integrado):04 a 06 de março.
Matrícula dos aprovados no curso Técnico em Agropecuária Subsequente: até 29 de março.

25/02/2013 às 17h45

A Direção-Geral do Campus Itapetingaem conjunto com a Comissão Local do Processo Seletivo 2013, divulgou nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, a lista de 2ª chamada do Processo Seletivo 2013.  Dezenove alunos classificados foram convocados para ocupar as vagas da 1ª série do Ensino Médio do Curso Técnico em Agropecuária Integrado, não preenchidas durante a primeira matrícula.

A matrícula da 2ª chamada será de 04 a 06 de março, das 8 às 18 h. No ato, o candidato deverá preencher um questionário socioeconônimo e apresentar original e cópias do CPF, RG, Histórico Escolar ou Atestado de Conclusão (provisório), além de outros documentos necessários para o ingresso no curso. Não será necessário autenticar em cartório, pois a autenticação será realizada no próprio campus.

Com exceção do Histórico Escolar (que poderá ser entregue em 60 dias), o ingressante que não entregar toda documentação ou que não comparecer no prazo estipulado, perderá a vaga.

Acesse aqui a lista de 2ª chamada  e a documentação necessária  para entrega no campus.

Candidatos que terminaram o Ensino Médio:

O Campus Itapetinga divulgou também retificação do período de matrícula para os candidatos do Ensino Médio aprovados no Processo Seletivo 2013 para o curso Técnico em Agropecuária Subsequente.  Quem ainda não efetivou a matrícula, poderá fazê-la até 29 de março. Clique nos links abaixo para visualizar Retificação do Edital e documentos para matrícula:

Retificação do Edital de Matrícula N° 01 de 07 de fevereiro de 2013

Documentos para matrícula curso Técnico Subsequente

Os candidatos poderão ter acesso à sua nota e demais informações sobre o Processo Seletivo 2013 no site: www.concursos.ifbaiano.edu.br. Para visualizar diretamente a página das publicações clique aqui.

Ascom/IF Baiano – Campus Itapetinga

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Itapetinga