1ª Mostra de Artes do Campus Itapetinga revela talento discente
Atualizado em 7 de abril de 2013 às 8:04 horas | Publicado em 6 de março de 2013 às 10:21 horas

Evento envolveu dança, música e artes visuais.

06/03/2013 às 10h21

No dia 05 de março, aconteceu a 1ª Mostra de Artes do IF Baiano – Campus Itapetinga, com participação ativa dos alunos do Curso Técnico em Agropecuária. O evento idealizado e organizado pela professora de ArtesAnadeje de França Campêlo, teve como objetivos promover e difundir o conhecimento artístico e cultural produzido na comunidade acadêmica, através da interação dos discentes, revelando talentos em diversas linguagens artísticas como dança, música e artes visuais.

Máscaras africanas produzidas pelos estudantes

Mostra de objetos de arte

No auditório do campus, foram expostos trabalhados desenvolvidos pelos alunos da 1ª série do curso Técnico em Agropecuária Integrado, como máscaras africanas e objetos de artes feitos com material reciclado.

Luminária confeccionada com materiais reciclados

A professora de Arteressalta que a produção apresentada na mostra servirá como acervo em fotos e vídeos para a Biblioteca do campus.

Alunos cantam e tocam rock

Alunos mostram habilidades artísticas com instrumentos musicais

Demonstração de habilidades artísticas com instrumentos musicais

Apresentação de números de pagode