Novo diretor-geral do campus Itapetinga é nomeado
Atualizado em 7 de abril de 2013 às 8:06 horas | Publicado em 26 de março de 2013 às 17:18 horas

A posse do professor José Dionísio Borges de Macêdo ocorreu em 25 de março de 2013.

26/03/2013 às 17h18

No dia 25 de março, o reitor do IF Baiano, professor Sebastião Edson Moura, visitou o Campus Itapetinga para apresentar à comunidade acadêmica o novo diretor-geral pró-tempore da Unidade de Ensino.  O engenheiro agrônomo e professor, José Dionísio Borges de Macêdo, foi nomeado para o cargo, através da portaria nº 328, publicada no DOU de 22 de março de 2013.

Reitor Sebastião Edson ao lado de Danilo Souza Santos - DAP e do novo diretor-geral do campus - José Dionísio Borges de Macêdo

Professores e técnicos administrativos

A cerimônia de posse do novo diretor aconteceu às 11h, no auditório do campus, com presença de professores e técnicos administrativos da Unidade de Ensino.

Professores do campus

Assinatura do Termo de Posse

Ainda durante a tarde e noite, aconteceram diversas reuniões com servidores, alunos e terceirizados, tendo como pauta o encaminhamento de atividades já acordadas na última visita do reitor, e que agora será desenvolvida pela nova gestão.

Portaria de nomeação

Quem é José Dionísio Borges de Macêdo? Doutorando em Produção de Ruminantes pela UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), mestre em Agronomia pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), engenheiro agrônomo pela UFBA e pedagogo pela Uneb (Universidade do Estado da Bahia). Ele é professor da carreira EBTT(Ensino Básico Técnico e Tecnológico) desde 1998 e já exerceu a função de pró-reitor de extensão.

Ascom/Campus Itapetinga

Ascom/Reitoria